26 de set. de 2014

100 Happy Days

O que é 100 Happy Days?

 100 Happy Days é um desafio do site #100HappyDays, que te desafia a viver 100 dias felizes. Eu estou aqui para fazer esse desafio no blog, mas eu não vou postar 1 foto por dia, não tenho muito tempo, toda sexta-feira vou postar as fotos que eu tirei durante a semana até concluir as 100 fotos, espero que vocês gostem e que façam o desafio:






1- Jogo: Eu estou jogando atualmente no iphone o melhor jogo do mundo, the sims, obvio, eu e minha amiga Larissa somos viciados nesse joguinho passamos horas juntos jogando.

2- Livro: Hoje eu terminei o segundo livro de uma das trilogias que entrou para as favoritas, eu pretendo fazer resenha dos 3 livros futuramente. 

3- Fotografia: Passei a manhã com minha amiga Larissa, e como eu sou muito espontaneo (não) pedi para ela tirar fotos aleatorias de momentos tocos nossos kkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário