20 de set. de 2014

O que é crescer?


Pra mim crescer é amadurecer, é viver a vida com outros olhos, digo que com outros olhos porque aprendemos a cada dia uma nova lição, cada pessoa que passou pela nossa vida deixou um ensinamento tanto da melhor forma como da pior forma. Crescer também é querer mais, é ir em busca dos seus objetivos, é ser determinado, é lutar por aquilo que você quer, até conquistar, é pensar diferente, é saber que você pode crescer mais ainda.

Eu percebi que estava crescendo quando aquela minha camisa do Mickey não cabia mais em mim, quando meus Max Streels começaram a ser apenas simples bonecos, então chega aquele sentimento de gostar de alguém e você percebe que beijar não é tão nojento o quanto você pensava, até ter seu heartbreak, você percebe que a vida saiu do modo easy e então você bate de frente aquela barreira, ter que enfrentar a cada dia um dia, você é obrigado a amadurecer, não deixando de ser uma "criança" mas ter responsabilidades, alias, não teremos nossas mães para sempre, ter consciência das coisas que fazemos, pensar antes de falar, minha mãe sempre me dizia uma frase "Aprendemos com os erros" quando eu era pequeno essa frase não fazia sentido, até eu crescer, até eu descobrir que cada erro me deixou mais maduro, cada erro me deixou mais atento para a próxima partida que eu eu iniciei em meu rumo, como Augusto Cury disse: " ...Não deixe as frustrações dominar você, domine-a. Faça dos erros uma oportunidade para crescer. Na vida, erra quem não sabe lidar com seus fracassos. "

 Crescer também é sonhar, é dar um motivo para ir em frente, porque sem motivação onde conseguimos chegar? Sempre vai aparecer aquela pessoa que vai tentar fazer você parar de sonhar, parar de ir em busca do que você realmente quer, eu digo uma coisa para vocês, SONHE, SONHAR É BOM, É MELHOR AINDA QUANDO ELE TORNA-SE REALIDADE, ENTÃO NÃO PARE DE SONHAR. O maior sonhador do mundo disse uma coisa muito top uma vez que eu tattuei na minha alma:
"Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar."
(Walt disney)


Eu sou Matheus, vulgo pseudo-conhecido como Math, e eu cresci, eu sou maduro mas gosto de ser criança as vezes, eu sou um eterno sonhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário