28 de out. de 2014

Falando de Call of Duty: Ghost


"Historia: Em 2013, San Diego na Califonia é bombardeada "cineticamente" por uma super arma norte americana de nome Orbital Defense Initiative (ODIN), depois de um grupo de nome "Federation" a controlar, resultando naquilo por que ficou conhecido como "O Evento". Como resultado, a balança do poder mundial muda: muitos países são dizimados, ocorrem alterações geográficas, e os Estados Unidos deixam de ser uma superpotência. As infraestruturas e a industria norte americana são destruídas, existem enormes baixas humanas, e o país torna-se vulnerável a ameaças externas. 
 Dez anos depois, em 2023, a "Federation" emerge como a superpotência dominante e invade os Estados Unidos. Com as forças da Federação a ocupar largas zonas do território norte americano e o governo em risco de cair, alguns dos que restaram do exército americano mobilizam os Ghosts, para pararem os invasores e recuperar o que falta dos EUA. Parte da contra ofensiva, envolve penetrar na Loki, a estação espacial da Federação, e usá-la contra as forças desta em terra."
 
 Call of Dut: Ghost é um jogo de tiro em primeira pessoa, e o décimo jogo da série Call of Duty (CoD), foi produzido pela Infinity Ward, com a assistência da Raven Software e da Never soft, e publicado pela Activision.
Ghosts decorre numa cronologia alternativa e segue os eventos de uma destruição nuclear do Oriente Médio. As nações produtoras de petróleo da América do sul criaram a federação, como resposta à crise econômica global acabando por se tornar numa superpotência, invadindo a América Central e o Caribe. 
Os principais protagonistas do jogo são os "Ghosts" uma força de operação especiais norte americanas, treinados para realizar missões clandestinas, fora da linha do inimigo. O principal antagonista é Gabriel Rorke (ex-ghost) que se tornou traidor depois de ter sido capturado e que agora trabalha para a federação.
A historia é contada através dos olhos do Logan Walker, que é o personagem jogado durante a maior parte do jogo, pois você controla outros personagens como o astronauta, Elias Walker, o pai do Logan e até o cachorro Riley (Sim, um cachorro pastor alemão incrível, super fodastico).
No Multiplayer existem vários modos de jogabilidade, como;
Modo Hunted: Os jogadores começam os equipamentos fracos que para conseguir melhores equipamentos tem que lutar;
Modo Search & Rescue: Quando você mata um player ele dropa uma dog tags que você tem que coletar para confirmar o Kill e agora em vez de ter apenas uma vida por round se alguem da sua guild recuperar sua dog tag você dá respawn;
Modo Crancked: Quando o player mata alguém ele ganha habilidades, e também começa uma contagem regressiva de 30 segundos que se esse jogador não matar ninguém ele explode;
Modo Blitz: Tem que chegar até a zona proibida do inimigo para fazer pontos, assim que você chega lá o player é teletransportado para o seu ponto de objetivo e o processo recomeça novamente com 2 Round.

Também existem outros modos como: Free-for-all, Kill Confirmed, Infected, Team Deathmatch, e Search & Destroy.
CoD: Ghost foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U², Microsoft Windows em 5 de Novembro de 2013. As versões para PlayStation 4 e Xbox One já foram lançadas.
...
Se você se interessou pelo game deixarei um vídeo de gameplay para que você conheça mais sobre o jogo e sua jogabilidade.

Vale a pena ou não jogar CoD: Ghosts? Bom, vale sim, é uma diversão garantida e que me deixou bem animadinho enquanto estive jogando Ghosts, porem sendo um jogo bem viajoso não deixa de ser um jogo bom, CoD é CoD certo? Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário