26 de nov. de 2014

Fala Math: O que faz os garotos terminarem um namoro?

"Eu sei como é suportar tudo dando errado e sorrir fingindo que está tudo dando certo."

As vazes agimos muito pelo momento, principalmente quando aparece alguém que pode ocupar aquele espaço vazio, mesmo sabendo que vai ser apenas por um tempinho, e aí vem a parte ridícula da historia, a famosa frase "Precisamos conversar, eu não sei o que estou sentindo por você..." e é por esse e outros motivo que vários relacionamentos acabam.

Já conversei com muitos amigos sobre este assunto, muitos deram exemplos, contaram experiencias e  hoje posso dizer que;

Quando é o primeiro relacionamento de um garoto ele se empolga muito, fala tudo sem pensar nas consequências futuras e que sentir tudo, que fazer tudo, que viver tudo naquele momento, mas não é bem assim, vai chegar um dia que ele vai dizer "Coisinha, eu quero conhecer novas pessoas, não quero me sentir preso a uma unica pessoa, desculpa."

Brigas demais enche o saco, principalmente quando pegam muito no nosso pé por ela ter um ciume incontrolável, é um dos motivos para que nós garotos terminem o namoro, e como sempre vem aquela frase clichê na cabeça "Pensei que você era diferente, não te conheci assim."

Quando percebemos que o namoro está sendo algo superficial demais, perda de confiança, quando aquele sentimento acaba e ter vergonha de andar do ladinho por conta dos(as) amigos(as), ai é imoral, né? Ninguém aguenta, e como sempre uma frase clichê de "Está virando rotina nossas brigas, você não confia mais em mim, eu cansei disto."

Traição nem se fala, algo que não dá para aceitar, é isso que faz a gente desacreditar no amor, entrar na bad de "Eu não quero mais namorar ninguém" e acaba virando um "Muleke Piranha" (mas nem todo mundo vira um MK, fazendo emoji da lua), também temos sentimentos, choramos sim, ficamos bem mais triste que muitas mulheres por ai, pode ter certeza, e nem sorvete resolve.

Relacionamento é algo bom, e algo que deve ser demostrado com amor, as vezes é algo temporário mas as vezes pode evoluir tanto ao ponto de serem muito mais que apenas namorados. Isto foi apenas alguns de muitos motivos de términos, mas se você valorizar quem tem ao lado quem sabe isso simplesmente não passe de apenas alguns motivos de um garoto aleatório que escreveu um post qualquer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário