14 de nov. de 2014

Óculos redondos, a volta.

Uma tendencia que já existe desde a época de 60 e 70 mais utilizada pelo cantor e compositor John Lennon está de volta para ficar nesse verão, muitos famosos já estão aderindo esse novo acessório com armações bem modernas e sofisticadas conquistando vários rostinhos, inclusive na passarela onde fashionistas estão explorando bastante.

Os óculos redondos ocupou seu espaço no verão europeu, e agora estão por todos os lugares desde passarelas, praias, shoppings e até ruas. Deixando de ser um acessório hippie e passando a ser moderno está sendo adotado por pessoas de varias tribos e isso que é o legal não precisar ter um estilo certo para usar esses óculos.

É um acessório que fica bem em qualquer tipo de rosto, além de cair bem em qualquer look. Então use e abuse dos óculos redondos.
Lucas Meireles do blog Controverse World
Gosto muito dos óculos da Chilli Beans por serem confortáveis e ter um precinho bem acessível, mas também existem outras lojas como Óculos Shop, Ray-ban, Eótica, Sunglass e a Lema 21 que você pode encontrar ótimos preços e até armações bem mais sofisticadas tanto para homens quanto para mulheres, então fica a dica.

6 comentários:

  1. São ultra estilosos, mais eu no momento não usaria, continuo preferindo o meu retrô...
    Adorei o o post, curto muito esses posts de tendências e adoro acompanha-los.
    Beijos | Indelicadissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não? Acho o super lindos e é algo que eu quero ter sempre na minha gaveta de óculos. Seu blog é lindo, já o vasculhei bastante, haha.

      Excluir
  2. Eu aqui procurando blogs novos e dou de cara com o seu e me apaixono -haha. Adorei seu blog, já estou seguindo. Ah! Amo óculos redondo e já estou providenciando o meu. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir