2 de dez. de 2014

10 Filmes lançamentos do mês de dezembro.

Quem hoje em dia não ama cinema? E para deixar todos vocês atualizados trago hoje os filmes que estão chegando esse mês na telona, então, não são apenas estes filmes, mas estes são os que eu quero assistir (ou pretendo), espero que gostem da historia de algum e quem sabe assista, bom filme então galera.

Star Wars - O despertar da força
Lançamento 17 de dezembro de 2015
Dirigido por J.J. Abrams
Com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac mais
Gênero Ficção científica , Fantasia
Nacionalidade EUA
Sinopse: "Sinopse ainda não divulgada"

As Aventuras de Paddington
Lançamento 4 de dezembro de 2014 (1h35min) 
Dirigido por Paul King
Com Ben Whishaw, Hugh Bonneville, Sally Hawkins mais
Gênero Comédia , Família
Nacionalidade França , Reino Unido
Sinopse: Um jovem garoto começa uma amizade com um urso falante (voz de Ben Whishaw) que ele conhece numa estação de trem em Londres. Versão live-action da sério popular de livros infantis escritos por Michael Bond.

Canção Para Marion

Lançamento 4 de dezembro de 2014 (1h33min) 
Sinopse: Arthur, morador de uma pensão para idosos, nunca gostou de cantar, mas quando sua esposa fica doente, ele decide honrar uma das suas atividades favoritas: participar de um coral. Logo, ele descobre as técnicas pouco convencionais da diretora do coral, e se aproxima novamente de seu filho, James.

Homens, Mulheres e Filhos

Lançamento 4 de dezembro de 2014 (2h0min)
Dirigido por Jason Reitman
Com Ansel ElgortKaitlyn DeverJennifer Garner mais
Gênero Comédia dramática
Nacionalidade EUA
Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos
Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

Uma Noite de Crime: Anarquia

Lançamento 4 de dezembro de 2014 (1h43min)
Dirigido por James DeMonaco
Com Frank GrilloCarmen EjogoZach Gilford mais
Gênero Terror , Ação , Suspense
Nacionalidade EUA , França
Sinopse: Não recomendado para menores de 16 anos
Nesta sequência de Uma Noite de Crime (2013), um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas.

Mommy
Lançamento 11 de dezembro de 2014 (2h18min)
Dirigido por Xavier Dolan
Com Antoine-Olivier Pilon, Anne Dorval, Suzanne Clément mais
Gênero Drama
Nacionalidade Canadá
Sinopse: Diane Després (Anne Dorval) é viúva e sente-se sobrecarregada tendo que criar sozinha seu filho Steve (Antoine-Olivier Pilon), violento e problemático. Em um ato de coragem ela tira o garoto da escola e é surpreendida pela boa vontade da vizinha, Kyla (Suzanne Clément), professora que demonstra interesse em ajudar a complicada família.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Lançamento 11 de dezembro de 2014 (2h24min)
Dirigido por Peter Jackson
Com Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage mais
Gênero Ação , Fantasia , Aventura
Nacionalidade EUA , Nova Zelândia
Sinopse: Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.

Ouija - O Jogo dos Espíritos
Lançamento 11 de dezembro de 2014 (1h30min)
Dirigido por Stiles White
Com Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Douglas Smith mais
Gênero Terror , Suspense
Nacionalidade EUA
Sinopse: Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

Ida
Lançamento 25 de dezembro de 2014 (1h22min)
Dirigido por Pawel Pawlikowski
Com Agata Kulesza, Agata Trzebuchowska, Halina Skoczynska mais
Gênero Drama
Nacionalidade Polônia , Dinamarca
Sinopse: Não recomendado para menores de 14 anos
A jovem noviça Anna (Agata Trzebuchowska) está pronta para prestar seus votos e se tornar freira, só que antes disso, por insistência da Madre Superiora (Halina Skoczynska), vai visitar a única familiar restante: tia Wanda (Agata Kulesza), uma mulher cínica e mundana, defensora do Partido Comunista, que revela segredos sobre o seu passado. O nome real de Anna é Ida, e sua família era judia, capturada e morta pelos nazistas. Após essa revelação, as duas resolvem partir em uma jornada de autoconhecimento, para descobrir o real desfecho da história da família e onde cada uma delas pertence na sociedade.

Operação Big Hero
Lançamento 25 de dezembro de 2014 (1h48min)
Dirigido por Don Hall
Com Scott Adsit, Jamie Chung, T.J. Miller mais
Gênero Aventura , Animação , Família
Nacionalidade EUA
Sinopse: Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário