14 de set. de 2014

Álbum para um domingo chuvoso

Quando você acorda e ver/escuta aquela chuva e percebe que os seus planos para o domingo estão acabados só nós restam ficar em casa e ficar escutando aquela playlist depressiva olhando para a janela pensando no boy, então eu trouxe o álbum da Laninha, melhor coisa para se fazer enquanto você não está fazendo nada, fazendo fotossíntese em casa. Minha música preferida do álbum é Old Money, porque me faz lembrar que eu não tenho money, nos trechos "Aonde você esteve dinheiro? aonde você foi? Aquelas noites de verão (Meu domingo na praia) parecem ter sido á muito tempo, mas se você me procurar, você sabe que eu vou, e se você chamar por mim, você sabe que eu vou, eu corro por você". Qualquer pessoa se identificaria kkkk, então, essa foi minha indicação para o seu domingo sad.
Fica aqui a playlist para quem quiser escutar, um dos meus álbuns preferidos, amo forte.

2 comentários:

  1. Ainda não tenho esse álbum e tô morrendo por isso, mas quero um que venha em acrílico :C
    Esse CD é bem daqueles pra pensar no boy mesmo hhahahahha

    ResponderExcluir