16 de set. de 2014

O que me inspira


Acordar todo dia e ver os pássaros cantando, tomar uma boa xícara de café e pegar minha mochila para ir ao colégio, e assim meu dia começa, com uma boa música, uma boa companhia e uma boa conversa de últimos lançamentos de jogos com meu primo, chegar para os meus amigos e fazer eles sorrirem, olha para a moça da limpeza arrumando as coisas cantando e dançando, abrir o livro que estou lendo atualmente, sentir o cheirinho gostoso de comida sendo preparada, ouvir historias de pessoas desconhecidas na fila do banco, viajar para conhecer novos lugares e pessoas, dar apoio ao amigo que está na bad, assistir o pior e o melhor filme com a galera e escutar música no ultimo volume com o melhor amigo fazendo coreografia, isso é viver a vida, e que a vida seja leve e vivida, e isso me inspira a escrever, e escrevendo que eu vou dando corda a minha criatividade onde tudo e nada pode acontecer, onde finais felizes existem e os tristes são detalhes que podemos superar em um virar de paginas. Então aproveite cada memento da sua vida, porque a vida já é uma inspiração, Carpe Diem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário