31 de out. de 2014

10 Filmes para assistir na noite de Halloween


Como no Brasil não tem aquela tradição da noite de Halloween onde você vai de casa em casa pedindo doces (ou se tiver eu não estou sabendo disso) igual aos EUA o que nós resta a fazer é ficar em casa assistindo filme de terror, ou quem sabe talvez ir a alguma festa de Halloween, mas caso vocês não forem a festa vou deixar uma lista de filmes para assistir na noite de Halloween, haha.

Os filmes de terror sempre povoaram o imaginário das pessoas. Quem não gosta de um filme de terror? Dormi com aquela sensação de que a qualquer momento um monstro ou alguém vai aparecer no seu quarto e você provavelmente vai para o purgatório, sentir aquela vontade e ir ao banheiro e não quer ir porque o corredor estar escuro, ou até ouvir algum barulho que provavelmente o seu cachorro fez mas na sua mente foi a menina do Grito andando se contorcendo para ir matar você.

Enfim vamos logo ao ponto, fica aqui 10 filmes para vocês assistir com os amigos ou sozinho se for corajoso:


Annabelle
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. 
Assistir Online Aqui

O  Chamado
Quem já viu, se arrepia toda a vez que chega perto de uma TV chiando. A gracinha da Samara Morgan deixa muito marmanjo tremendo de medo até hoje. Uma regravação do original japonês, o filme conta a história de Rachel Keller (Naomi Watts) que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha e acaba chegando em um estranho vídeo. A fita faz com que todas as pessoas que a assistam morram exatamente sete dias depois. Quem vem buscar as vítimas é Samara, uma garotinha que aparece no vídeo. 
Assistir Online Aqui

Contos dos Dia das Bruxas
É Dia das Bruxas e a cidade está em festa. Só que em meio às festividades e tradições, cinco histórias se desenrolam, protagonizadas pelos moradores mais improváveis: Uma jovem virgem que está se guardando para o homem certo é incentivada por suas amigas a procurar o cara ideal em um encontro às escuras neste Halloween; um casal em crise tenta superar suas diferenças, enquanto a esposa odeia as tradições da data e o marido as ama; um grupo de maliciosos adolescentes planejam travessuras que vão longe demais; um diretor da escola que à luz do luar se mostra como um perigoso assassino em série; e um solitário senhor é atormentado por um misterioso visitante e precisa decidir se ele quer doce ou travessura. 
Assistir Online Aqui

O Espelho
Tim (Brenton Thwaites) e Kaylie (Karen Gillan) são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. 
Assistir Online Aqui

Halloween
Junte o Dia das Bruxas, uma criança assassina e um hospício – de onde essa mesma criança, agora adulta, acabou de fugir. Um dos maiores clássicos deste feriado, “Halloween” é aquele filme que vai fazer você dar duas voltas na chave de casa e torcer para ninguém estar te observando lá de fora. 
Assistir Online Aqui

O Iluminado (1980)
No clássico de Stanley Kubrick, Jack Nicholson impressiona no papel do escritor e pai de família que fica como vigia em um hotel no Colorado. Ele, a mulher e o filho ficam no lugar durante o inverno, completamente isolados. Na perturbadora história criada por Stephen King, o isolamento deixa Jack Torrance cada vez mais agressivo e perigoso e seu filho passa a ter visões. Cenas como as gêmeas no corredor ficaram marcadas na memória de quem assistiu e na história do cinema. 
Assistir Online Aqui

A Morte do Demônio
Após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos e, sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência. 
Assitir Online Aqui

Uma Noite de Crime: Anarquia
Nesta sequência de Uma Noite de Crime (2013), um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas. 
Assistir Online Aqui

Invocação do Mal
Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades. 
Assistir Online Aqui

Não Tenha Medo do Escuro
Na história, Sally é filha de pais separados, e tem um traço depressivo e hipocondríaco. Seu pai (Guy Pearce) a convida a morar com ele e sua nova namorada Kim (Katie Holmes). A incompreensão dos pais faz a menina se sentir não querida por eles e um tanto melancólica. Com isso, seres que habitam a casa que deles, a convida e incita-a a entrar no seu mundo.Tais seres são revelados logo no prólogo do filme, quando há uma brutal morte – típica de filmes do gênero-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário