3 de nov. de 2014

Álbum da Semana - Broods


Vocês conhecem a banda Broods? Hoje estou trazendo uma paixãozinha minha para vocês, uma das minhas bandas favoritas e uma das mais especiais, vou falar um pouco dela para vocês.
 Broods é uma dupla de músicos de Nelson - Nova Zelândia, composto por Georgia Nott no vocal, e com o irmão mais velho e multi-instrumentista Caleb Nott na produção e backing vocal. Eles lançaram o single "Bridges", que foi número 8 no único gráfico Nova Zelândia, e assinou com a Capitol e Polydor Records. Eles lançaram seu EP de estreia, Broods, em 30 de Janeiro de 2014, que foi seguido por um álbum completo, Evergreen, em 22 de agosto de 2014.
   

A  banda foi formada em Auckland no início de 2013. O projeto de brother-sister começou com o produtor musical Joel Little, que eles conheceram no Smokefreeerockquest em 2011. Foi ele que produziu o hit single da Lorde "Royals". Com o nome sugerido (Broods) pela sua gerencia e aceito pelos irmãos começaram a produzir seu primeiro single de estréia "Brigdges" que foi lançada on-line em outubro de 2013. A canção foi um sucesso entre sites de musicas e blogs ganhando mais de 200.000 streams em uma semana. A MTV descreveu a faixa como um "bittersweet synth-pop echo chamber". Bridges estreou em Nº8 no New Zealand single chart em Janeiro de 2014, e foi escolhido como música da semana em Fevereiro de 2014 pelo iTunes.


O Album Broods (que leva o mesmo nome da banda) foi lançado primeiro em versão digital em 31 de Janeiro de 2014, fazendo muito sucesso e acabou chamando muita atenção dos criticos.

Chris Schulz, do The New Zealand Herald avaliado Broods de quatro estrelas e meia de cinco, e elogiou a qualidade da escrita das canções.
 O album estreou em segundo lugar no New Zealand Albums Chart em 10 de fevereiro de 2014, abaixo de Pure Heroine da LordeEle alcançou o 30ª lugar no Australian Albums Chart, e o 5ª lugar nos US Heatseekers Albums, 45ª luga no US Top Rock Albums e 164ª lugar sobre os US Billboard 200.

Aqui fica o album digital para vocês poderem escutar, e espero que gostem desta banda, pois eu vejo eles crescendo muito futuramente:
Para escutar escutar as músicas basta apertar play e uma nova pagina irá ser aberta automaticamente e a música vai começar a tocar automaticamente, então é só curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário