5 de nov. de 2014

Melhores lugares para fazer intercâmbio

Muita gente sonha em fazer intercâmbio, tentamos convencer nossos pais a deixar-nós fazer intercâmbio, aí chega a pior parte, para onde fazer? Algumas pessoas já sonham em um lugar junto ao intercâmbio, outras vão pelo preço do pacote, obviamente cada cidade tem seu valor então eu venho trazer os melhores lugares para se fazer intercâmbio para vocês.

E.U.A


New York
A nossa querida cidade que nunca dorme, a maravilhosa Big Apple é um lugar magico de cenas de filmes, imagina você andar pelas ruas onde vários atores e famosos gravaram e passaram por lá. A cidade mais populosa do Estados Unidos as vezes chega a ser o sonho de muita gente, mas alias, quem não sonha em visitar NY? Esta é a pergunta. Eu mesmo me imagino passando um ano novo na Time Square, mas tudo isso pode custar um precinho um pouco salgado, como NY é um centro grande de comercialização as coisas não costumam ser barato, então pode ser um investimento bem alto mas quem sabe valerá a pena todo este investimento?



Los Angeles
Lugar das séries mais tops e com lugares lindos como: Beverly Hills, Rodeo Drive, Hollywood, Disneyland, Walk of Fame, Oscar, e muitas praias maravilhosas tudo isso e mais um pouco é Los Angeles, conhecida como L.A a famosa Hollywood e principal cidade da Califórnia e a mais frequentada por famosos pode acabar sendo seu destino. Uma cidade multicultural, acolhedora e alegre acaba deixando o sua viagem melhor.


San Francisco
A quarta cidade mais populosa da Califórnia e a cidade com grandes historias para contar San Francisco acaba sendo uma das minhas favoritas. Conhecer lugares fantásticos, fazer piqueniques em diversos parques, dar uma volta de bike pela baía, sair um pouco da rotina, tudo isso San Francisco pode lhe proporcionar, diga aí você indo visitar Alcatraz, saber como os presos viviam lá, muito show. Quem sabe San Francisco não seja o seu destino?

Canadá

Vancouver
Um lugar onde a natureza está entre a cidade, Vancouver já eleita muitas vezes o melhor lugar para se viver, com uma grande riqueza cultural e um clima aprazível posso dizer que é um paraíso. Bom, dificilmente você vai encontrar um Canadense puro lá, um lugar frio, multicultural e com pessoas de mente aberta pode ser uma ótima escolha para você.

Irlanda

Dublin
A capital da Irlanda é minha favorita cidade, e é para lá que vou passar 1 mês e meio, é também a melhor cidade para se viver. Cidade fundada pelos Vikings (COMO TREINAR SEU DRAGÃO <3), com uma arquitetura muito linda Dublin acabou virando minha escolha, tornando-se a cidade mais badalada no mundo ela ficou muito conhecida por inúmeros pubs e suas cervejas. Dublin é vibrante, alegre, acolhedora, é uma mãe, e estou muito ansioso para visitar.

Inglaterra

Londres
Londres, a cidade queridinha do mundo, todos falam super bem dela, e não é que estão falando a verdade. Um lugar bem arquitetônico, romântico e que muitos livros foram inspirados, amores realizados, e onde a moda esta bem presente Londres acaba sendo apaixonante. Visitar pubs, tirar uma foto com o big ben, andar na london eye e muitas outras coisas para fazer, Londres acaba sendo o destino de muita gente, também pelo fato dos países da Europa estarem todos perto tem facilidade você visitar estes países. 

Brighton
Localizada no mar que divide a Inglaterra da França, Brighton é uma linda cidadezinha no litoral sul e acaba sendo um lugar muito bem frequentado e badalado, com vários lugares lindos e divertidos você sempre terá algo para fazer em Brighton.

Austrália

Sydney
Vibrante, dinâmica, multicultural, livre e acessível. Se a sua preocupação for abrir mão da "farra" brasileira, relaxe. Pois o lugar tem cerca de 40 praias de tirar o fôlego de banhistas e surfistas, baladas de todos os tipos e em qualquer dia da semana (isso mesmo, de segunda a domingo), além de restaurantes para todos os gostos e viajantes do mundo inteiro circulando pelas largas ruas e avenidas.

Então galera, espero que tenha ajudado vocês, e quem sabe um destes destinos pode ser o seu? Fica a dica e uma boa viagem, abraços.

2 comentários:

  1. Adorei a listinha, eu tenho muita vontade de ir para NY e estudar inglês e culinária lá. :)

    ResponderExcluir