6 de nov de 2014

Parte 4 - A ligação


Capitulo da Alice

5 de Agosto de 2014
       Esse é o meu ultimo ano na escola, e o ano começou sendo especial, nunca fui de acreditar no destino mas as vezes ele me surpreendeu demais, as coisas acontecem tão de repente, mas parece tudo tão planejado pela vida, agora acredito que cada acontecimento tem um motivo, nada acontece em vão, não foi a toa que a unica cadeira vaga era ao meu lado, não foi a toa o convite para a festa, não foi a toa a musica que tocou no momento exato, não quero banalizar nada, mas acho que encontrei o caminho certo da minha verdadeira trajetória, não precisei de GPS para isso, apenas saí da parte reta e entrei na parte estreita e foi ali que o encontrei, e é com ele que quero seguir em frente sem querer olhar para trás.
Foi assim, tão de repente que o Pietro entrou na minha vida.

Hoje haverá um jogo de futebol da minha escola, meus amigos são do time me senti na obrigação de apoia-los, acho muito legal a forma que a escola trata esses eventos, todo mundo fica no clima, ficam pintados nas cores da escola, fazem muito barulho e sempre cantam o grito de guerra, chega a ser uma situação até engraçada. Fui em busca da Amanda e do Bruno, eles marcaram para a gente assistir o jogo juntos, Amanda era uma das garotas mais loucas que já conheci na minha vida, mas por trás de toda loucura/palhaçada dela havia dentro dela uma pessoa triste com um passado de se quebrar o coração, o Bruno é um antigo amigo meu que sabe tudo sobre mim.

Estávamos na arquibancada do campo apoiando o time com os meus amigos e o Pietro apareceu, sentou lá no canto então eu acenei para ele vir sentar comigo e meus amigos, fiz ele se sentir envolvido demais no meu mundinho, todos os meus amigos o adoravam por ser bem palhaço.

O jogo acabou com o placar de 5x3, nossa escola havia ganhado, estavam todos comemorando, meus amigos que estavam jogando apareceram e nós abraçamos em grupo, até que eramos muito chegados e sim o Pietro estava no meio, como eu disse ele esta muito envolvido, haha. Fomos até a casa do PR (é o apelido do Pedro Ramon) comemorar. No dia seguinte fomos todos a praia, e como era sábado a praia estava lotada, procuramos se afastar mais das pessoas, adorava passar meu tempo juntos deles e o Pietro estava lá de baixo do guarda-sol fazendo um castelinho, parecia uma criancinha, até o Ramon destruir todo o castelo dele e sair correndo, acho que eu não poderia pedir momentos melhores na minha vida, estada tudo do jeito que eu sempre imaginei.

 Enquanto os garotos brincavam eu estava sentava lendo, quando eu peguei o celular para ver a hora havia 6 chamadas não atendidas, era do José Lucas meu ex-namorado, acabamos a uns meses atrás mas eu não entendi porque ele me ligou, o que ele quer comigo?
Parte 1 - O Forasteiro
Parte 2 - Amizade
Parte 3 - A Resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário