17 de out. de 2014

100 Happy Days





13ª Foto: Como eu adoro aviões e adoro viajar, eu sempre registro um avião, tenho um sonho de fazer uma coleção de mini aviões no meu quarto.

14ª Foto: Uma das coisas que eu mais admiro é o céu, quando eu era criança minha mãe me falava que todas as nuvens no céu eram de algodão doce e quando Deus ficava triste ele começava a chorar e caía as lagrimas que eram as chuvas.

15ª Foto: Bom, como eu adoro tirar fotografias eu não perdi tempo de tirar a janela do avião que estava super fotogênica.

16ª Foto: Arte é vida, e a vida já é uma arte, certo? Fiquei apaixonado por esses quadros e eles estavam expostos em uma galeria muito linda.

2 comentários:

  1. Bacana...eu faco esse desafio no facebook...ideia legal de colocar no blog...vou fazer o mesmo no meu =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quando você começar a fazer a tag me mande o link que quero acompanhar, haha.

      Excluir