9 de out. de 2014

Aprendendo inglês com filmes e séries



Bom pessoal, hoje eu vou tratar de um assunto bem interessante que me ajudou e ainda ajuda muito em questão do inglês, depois que comecei a assistir filmes, desenhos e séries em inglês o meu vocabulário deu um UP enorme, e eu queria passar isso para vocês, é uma dica ótima e com certeza vai valer a pena o aprendizado, vou citar alguns sites maravilhosos que eu uso sempre:

 Speechyard: O Speechyard é um lugar onde os estudantes encontram a oportunidade perfeita de aprimorar seu inglês e expandir os conhecimentos no idioma através do entretenimento educacional.  Assista aos seus filmes e videoclipes favoritos, leia os melhores livros e estude expressões coloquiais, criando a sua própria biblioteca, onde você deve treinar as frases que deseja aprender. Você também pode se comunicar com outros estudantes de inglês e encontrar novos amigos pelo mundo inteiro!

 Ororo.tv: No Ororo é um site para pessoas que gostam de assistir filmes e principalmente séries para melhorar o conhecimento do idioma, mas existe um porem, o Ororo não é totalmente grátis, você pode assistir séries de graça por um certo período de tempo, quando acabar o tempo você tem que esperar 24h para poder ter acesso novamente a sua série, mas isso não é problema, eu não acho um problema, dá muito bem para assistir dois episódios por dia, ou um filme. Eu uso ele mais para assistir séries, por que eu amo e sou viciado em séries. 

 Fica aí a dica, espero que tenham gostado e que utilize bastante desses sites!



Nenhum comentário:

Postar um comentário