11 de out. de 2014

100 Happy Days





4ª Foto: Jardim Botânico de Curitiba é um lugar magico e lindo, encontrei pequenas flores que eu nunca tinha visto, apenas no desenho da Alice no País das Maravilhas, e pensando bem me senti lá. 

5ª Foto: Museu da bicicleta em Joinville é um lugar muito interessante para quem gosta de bicicletas, tem bicicletas de 28482881 anos atrás, e a melhor obvio é a bicicleta do filme E.T. 

6ª Foto: A Ferrovia velha é um lugar que conta muito a historia de Joinville, além de ser muito linda nela você descobre como nasceu Joinville. 

7ª Foto: O zoologico mais perfeito que eu ja fui em toda minha vida, MEU DEUS, eu sempre quis ver uma Lhama, e lá tambem tinha uma Alpaca, fiquei apaixonado por elas. 

8ª Foto: O Parque Tangua é um otimo parque para se fazer um pequinique e passar o tempo lendo, além disso lá tem uma vista maravilhosa e uma gruta muito fantastica, me apaixonei por esse lugar. 

9ª Foto: Encontrei essa pinha que parece um coco, quis tirar foto dela por que ela é feliz. 

10ª Foto: Museu do Estado do Paraná é um que mostra a historia do Paraná na época que ainda existiam escravos, é o legal é que mostra tudo sobre aquela época, roupas proprias usadas por pessoas, quarto, banheiro, dinheiros, quadros, certidões, T-U-D-O. 

11ª Foto: Enquanto eu andava por aí e não achava nada legal para tirar foto eu tirei foto dos meus pés e fim. 

12ª Foto: Eu não sei o nome desse parque, só sei que tem muita gente fazendo caminhada nesse lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário