13 de out. de 2014

Playlist da Semana


Hoje a playlist ta muito alternative, urban conceitual e hipster, haha. Meu final de semana foi bem ficar olhando para a janela vendo a chuva, então criei uma playlist e fiquei escutando para passar o tempo, enquanto escutava essas músicas escrevi alguns textos que em breve pretendo postar no blog, e vai ter muitas novidades que estar por vir, fiquem ligados.

Fica aí a playlist das músicas que me "animaram" no final de semana:


OBS: Para escutar bastar apertar play e você irá ser direcionado automaticamente para uma nova pagina

6 comentários:

  1. O que fazer quando a sua playlist pode ser facilmente comparada com a minha? Sério, ótimo gosto musical.
    Meu blog está de reforma, por isso não vou postar o link. Só queria compartilhar a minha felicidade em ver que há pessoas com um gosto tão bom assim! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tooop! Já te adorei, aparece mais vezes aqui e quando tiver com o blog pronto manda o link para mim, vai ser um prazer ler o seu blog.

      Excluir
    2. Muito obrigado, sério, foi noites sem dormir para eu fazer isso kkk <3

      Excluir
  2. Dark Horse ♥ essa música é histórica para 2014 haha. Muito amor por Lorde e Imagine Dragons ♥ Que saudades de Oasis, nunca mais tinha escutado!

    Dá uma passadinha lá: http://liter-ama.blogspot.com/ Cya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos hinos em uma playlist, é para destruir o heart mesmo. hahaha, irei dar uma olhadinha no seu blog. Abraços.

      Excluir