23 de out. de 2014

Parte 2: Amizade

Vote para continuar..


Eu tinha acabado de comprar o meu almoço e avistei a Alice sentada em com alguns amigos, acenei para ela, e ela deu um sorriso, aquele sorriso era lindo, acho que ela pensou "Esse garoto é louco" mas realmente sou, haha. Fui convidado para sentar entre eles, estava tudo ficando mais fácil.
—Então você gosta muito de babatas fritas, não é Srta. Alice, encheu o prato disto. 
—Você observa demais, Sr. Pietro. 

 Os amigos dela eram bem legais, a maioria eram jogadores de futebol do time da escola. Comemos e depois fomos em direção a próxima aula, mas tivemos que nós separar, as nossas educações  físicas são diferentes.
...

No segundo dia cheguei um pouco atrasado e a unica cadeira por ironia do destino era ao lado dela, me sentei. Fiquei batendo a caneta na carteira para tentar chamar atenção mas também era um pouco de nervosismo até eu tomar coragem e falar com ela, mas antes do dialogo vamos voltar algumas horas atrás. Hoje pela madrugada eu procurei em facebook, instagram, twitter tudo sobre a Alice, posso dizer que Stalkeei, já sabia muita coisa sobre ela.
—Olá.
—Oi, está gostando da escola, Pietro?
—Não.
—Porque? Aqui é muito legal exceto pelo fato de você passar o dia inteiro na escola. 
—Porque? Por que eu deixei todos os meus amigos em outra cidade, não vou ter como ver eles, eu não queria vir para cá. 
—Ah puts, se precisar de alguém para conversar pode me chamar.

 Quando cheguei em casa e liguei meu notebook fui abrir meu face e havia um novo pedido de amizade, e por surpresa era da Alice, aceitei e não demorei muito para conversar com ela. Conversamos por horas, eram assuntos infinitos. Mudei a minha ideia de "Menina chata que ignorava novatos" para "Menina conceitual que adora animais e que valoriza muito os amigos", ela realmente era uma boa companhia que eu queria ter todas as manhãs.

 Posso dizer que a partir deste dia uma grande amizade estava sendo formada. 

...
Dias depois..
 Hoje vai haver uma festa onde boa parte do pessoal da escola vai, posso classificar como calourada, fui convidado pela Alice, nossas manhãs já estavam virando rotina, eu sentava na aula ao lado dela e almoçávamos juntos, já estava até entre o grupinho de amigos.

 Ao final do dia fomos para a tal festa, aconteceu em Intermares um região litorânea daqui da cidade numa casa de praia enorme, estávamos em grupo e super empolgado com a musica, o clima, as pessoas. Chegou uma hora que todos os meus amigos se separaram para ficar com umas meninas, ficamos só nós dois, eu já havia bebido um pouco, mas estava totalmente sóbrio, ela não gostava muito de beber, então ficou me fazendo companhia. Começou a tocar XO da Beyonce e eu comecei a cantar para ela e a puxei para ir até à areia, a musica ainda tocava, eu a encarei foi no trecho "Your heart is glowing, and I'm crashing into you, baby, kiss me, kiss me, before they turn the lights out" da musica onde peguei a mão dela, e ela olhou para mim, então a beijei.

Era doce, macios e únicos, era como se eu estivesse no paraíso naquele momento, eu sentia-me infinito, e queria que aquele infinito não fosse tão finito. Deitamos na areia, ainda não acreditei que eu fiz aquilo, mas não queria sair dali, queria poder ficar lá por um bom tempo, ficar preso naquele momento por mais alguns instantes, e naquela escuridão da praia o seu rosto era tudo que eu via, sentia desejo pela Alice, eu estava começando a sentir algo por aquela garota, será que eu estava gostando dela?
 Não poderíamos ficar mais tempo juntos, tínhamos que voltar já estava bem tarde,  Me levantei e a ajudei a se levantar. 



Parte 1 - O Forasteiro

Um comentário: