9 de dez. de 2014

Tag: Libster Award

E ai galera, bom, o assunto hoje é uma delicia pois fui indicado para fazer uma tag que eu sempre quis fazer mas a preguiça falava mais alto (e também ninguém me indicava), quem me indicou foi a Lilly, essa linda do blog Não sou uma it, fiquei muito lisonjeado por ela ter me indicado e já considero até como uma amiga por que sempre está visitando o blog e comenta tudo, uma deusa.
    Uma tag é uma forma de você conhecer mais sobre a vida do blogueiro e até mais sobre o blog, para que vocês se sintam mais próximos de nós, e essa tag tem o seu foco divulgar blogs iniciantes, então vamos logo ao que interessa, as regras são:

  • Colocar o selo da tag.
  • Linkar quem te indicou e responder a tag.
  • Escrever 11 fatos sobre mim.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Montar 11 perguntas para os blogs indicados responderem.

11 Fatos sobre mim
1 - Sou muito atrapalhado: Desde pequeno eu tenho esse problema, tudo que passa pelas minhas mãos ou cai, ou dou um jeito de quebrar, ou até para de funcionar, sempre que eu vou almoçar meus pais me dão um copo de plastico, mas nem isso adianta por que se eu não quebrar o copo eu derrubo o suco ou o refrigerante, aí então vem a frase que eu sempre escuto vinda deles "Já estava demorando.." 

2 - Sou viciado em livro de menininhas: Uma coisa que eu não canso de ler são os chick lits, são livros tão apaixonantes que acabam me fazendo ficar preso a leitura e não tenho vergonha de sair lendo um livro com a capa toda rosa (mentira, tenho sim), hoje vou até começar a ler Eleonor & Park, quem sabe até fazer resenha se eu gostar do livro.

3 - Tomo banho cantando musica de Deus por que tenho medo do meu banheiro: Esse é um dos meus maiores medos, depois que eu fui em uma livraria estranha que fica em um beco que eu encontrei aleatoriamente no centro da cidade e encontrei um livro dos espíritos foi aí que começou o toda a historia desse trauma, abrir numa pagina que dizia meio que "Quando você toma banho você nunca está sozinho, o banheiro é o ponto mais frio da casa, e onde os espíritos gostam de habitar" a partir desse dia sempre que vou tomar banho estou eu cantando uma musica gospel para tentar me sentir melhor.

4 - Não gosto de chocolate: Bom, eu não sou fã de chocolate, nem muito fã de doce, se eu tivesse que escolher entre o doce ou o salgado obvio que eu escolheria o salgado, mas se não tivesse nada para comer até comeria o chocolate.

5 - Amo jogos de dança: Tenho uma coleção de jogos de dança, amo muito esses jogos, foram as melhores invenções de jogos para video-game, obrigado você ai que criou o zumba, just dance, dance central, everybody dance, eu te amo cara <3.
6 -  Tenho uma coleção de samba-canções: Um amor chamado samba-canção que faz partes das minhas noites, meus dias e meus fins de semanas, sério é algo que não consigo abandonar nunca, acho que vou ficar velho usando samba-canção.

7 - Sempre dou nome de famosos para meus animais de estimação: Acho que tenho um pequeno probleminha com meus animais de estimação, sempre dou nome de algum famoso para eles, já tive cachorros famosos da billboard até o grammy, atualmente o Justin Timberlake habita em minha residencia.

8 - Adoro cozinhar: Cozinhar é um dos meus dons, amo ficar na cozinha inventando comida e o pior é que acaba ficando gostosas (mas nem tudo), eu acho que fui treinado para casar, sabe? dsfkjlçsd então, quem casar comigo não vai morrer de fome, isso já é um fato.

9 - Sou viciado em séries: O que falar de séries que eu amo e considero tanto? Um vicio, um amor, um motivo para sair do tédio. Tenho um problema de começar um série e nunca terminar, ai vai se acumulando e acumulando ai minhas férias ficam loucas, mds eu esqueço até o que é dormir.

10 - Eu como muito e não engordo: Não sei se é sorte ou azar mas eu como como e como e não engordo, minha mãe me fala que sou magro de ruim, eu seria mais feliz se fosse gordo, eu acho.

11 - Acredito de E.T: Doido, uma coisa que eu acredito é que não estamos sozinho no universo, tenho certeza que existe e.t, sério, as vezes acho que sou louco, mas não vamos discutir isso aqui.

As 11 perguntas que a Lilly me fez
1 - De onde veio a inspiração para o nome do seu blog? Eu tive um bloqueio criativo enquanto estava pensando no nomo do blog, juntei tudo que eu gosto numa foto e pensei "O que falar sobre isso?" ai veio a ideia do About It (Sobre Isso).

2 - Qual a sua motivação para continuar blogando? O blog veio em uma parte boa da minha vida, e umas das motivações de eu continuar blogando é o fato de eu conseguir expressar meus sentimentos e até minhas ideias, um lugar onde eu posso ser eu mesmo e falar o que eu quiser.

3 - De onde você tira inspiração para suas postagens? De pessoas, de romances, de moda, sei lá, de tudo.

4 - Qual blogueiro(a) te inspira? Eu não posso dizer qual blogueiro me inspira, eu não me sinto inspirado por nenhum, eu apenas admiro.

5 - Já quis desistir do seu blog? Até agora não.

6 - Se pudesse ser amiga de alguma blogueira famosa, qual seria? Giovanna Ferrarezi, com certeza.

7 - Está satisfeito com o seu blog? Estou sim, viu.

8 - Como define sua vida como blogueiro? Corrida, muito corrida.

9 - O que seu blog representa para você? Tudo que eu sou.

10 - Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria? Meu nariz.

11 - Quais são suas principais metas para o ano que vem? Continuar acreditando no amor.

11 Blogs indicados para responder 11 perguntas
Bem, eu estou sem criatividade para inventar perguntas e irei usar as memas perguntas que a Lilly fez para mim, e os blogs que eu indico são: | Controverse World | The Urban Trends | Quarto em Anexo | Diz ai Marina | Papo de Caio | Irônica Adolescência | Prazer Jessica | Dreams in Paris | Chanel Fake | Descolada Vida | Mais que livros |

1 - De onde veio a inspiração para o nome do seu blog?
2 - Qual a sua motivação para continuar blogando?
3 - De onde você tira inspiração para suas postagens?
4 - Qual blogueiro(a) te inspira?
5 - Já quis desistir do seu blog?
6 - Se pudesse ser amiga de alguma blogueira famosa, qual seria?
7 - Está satisfeito com o seu blog?
8 - Como define sua vida como blogueiro?
9 - O que seu blog representa para você?
10 - Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?
11 - Quais são suas principais metas para o ano que vem?
Espero que tenham gostado da tag, obrigado.

Um comentário:

  1. Omg ele me chamou de deusa, licença que eu tô passando!! -Hihihi . Brincadeirinha. Caramba você também é atrapalhado e tem medo de banheiro... Me abraça? Ate alguns minutinhos atrás eu tinha medo de banheiro porque eu fico trancada e vulnerável para os espíritos me pegarem e ninguém me ajudar, agora eu tenho mais medo ainda porque "quando você toma banho você nunca está sozinho, o banheiro é o ponto mais frio da casa, e onde os espíritos gostam de habitar". Muito obrigado! kkkkkk. Adorei suas respostas, foram simples, curtas e objetivas. Sua meta para o ano que vem é perfeita! Foi a minha meta para esse ano, ano que vem quero só o amor de Deus, dos amigos e da família. Chega de sofrimento... Se bem que quando é pra acontecer né? Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir