23 de dez. de 2014

Parte 6 - O Encontro

 Eu não deveria ter aceitado o convite do José para vir até o Starbucks conversar depois de tudo que tinha acontecido entre a gente, mas como eu estava sem fazer nada e como ele insistiu tanto eu resolvi aceitar o convite.

 Final de tarde, o José disse que estaria me esperando em frente ao Starbucks e realmente ele já estava lá esperando, quando o avistei acenei para que ele me visse, enquanto caminhava até sua direção tropecei no meio-fio e meu rosto todo corou, até ele oferecer sua mão para me ajudar a ficar em pé novamente. Ele sorriu e eu retribui aquele sorriso e disse:

— Oi, rapaz. — Ainda continuava com o rosto corado.
— Oi, senhorita, continua desastrada como sempre, haha.
— Pois é, continuo a mesma de sempre, já você não sei. — Indaguei.
— Mudar... Essa palavra vem me fazendo mal a algum tempo, resolvi mudar por tantas coisas, tantos motivos, enquanto estive com você eu ainda acreditava no amor, pensei que todos aqueles planos se concretizariam um dia, mas você veio com aquela historia de "O nosso infinito não era tão infinito o quanto eu pensava." e foi aí que eu percebi que o amor... O amor é apenas algo que a gente alimenta, começa a gostar de alimentar mais ainda até nós fazer mal, e muito mal, então resolvi não alimentar mais esse "monstro". Descobri outro lado meu, conheci muitas garotas, magoei todas, até cair a ficha que eu estava sendo um babaca, resolvi dar outra chance pro amor, mas eu não conseguia me apaixonar por mais nenhuma. Alice, você ainda habita os meus sonhos.
— José, me desculpa mas a vida da voltas e eu encontrei alguém e você sabe quem é, eu não sei mais o que eu sinto por você, me desculpa novamente mas quem habita meus sonhos ultimamente é o Pietro.

José encarou aquele momento de uma forma natural, mas por dentro ele estava se sentindo destruído e que não iria ficar por isso mesmo...



Parte 1 - O Forasteiro
Parte 2 - A Amizade
Parte 3 - A Resposta
Parte 4 - A Ligação
Parte 5 - O Passado

Um comentário:

  1. Faça capítulos mais longos, esses me deixam muito curiosa! kkk
    To adorando a história, tá de parabéns!
    Beijos,
    Vanessa.

    http://penseteen.wordpress.com

    ResponderExcluir