20 de jan. de 2015

Conhecendo o "Desconhecido"


Oi gente, tudo bom com vocês? Então, o Matheus tá muito sobrecarregado com atividades pessoais e escolares, e pediu pra que eu ajudasse ele um pouco no blog, como uma pessoa maravilhosa, eu resolvi topar e cá estou trazendo esse maravilhoso post pra você.

Ah, então, meu nome é Weverson, tenho 17 anos e pretendo - irei - cursar Hotelaria na UFPB e descarto outras apresentações, até porque eu não sou uma boa pessoa pra fazer isso, nunca fui.

Vamos lá, o post de hoje é sobre músicas, cantores - bandas, etc. - que são literalmente desconhecidos pela maioria, mas merecem tanta atenção como quem está ativo na mídia.


Thomas Stoneman, mais conhecido - ou não tão conhecido - como Thomston, é um cantor neozelandês, e vale ressaltar que não é o único, que vem agrandando a poucos, já que não é tão divulgado. Em 2014, lançou seu primeiro EP Oficial, vale ressaltar, já que tivera um "EP" meio que falhado, batizado por Argonaut EP. Em algumas entrevistas pra site, o cantor diz que é cansativo, pelo fato de também ser neozelandês, ser comparado com a Lorde, que com toda sua esquisitice e fofura, nos conquistou tão facilmente, e também a mídia.

Eu sou fã dela - Lorde - e da sua música, mas as comparações estão crescendo cansativamente. Mas, eu não tenho Grammys, então eu sou tipo a versão não-famosa, menos legal, e não aclamada dela.

, disse o cantor numa entrevista ao site Pigeons & Planes. Confira mais abaixo uma playlist com o Argonaut EP.






Pia Mia é uma garota de 18 anos, nasceu numa ilha nos EUA. Ela, como muitas garotas e garotos, começou postando seus próprios vídeos no Youtube, até ser apresentada ao produtor do Chris Brown em 2013. Ela virou uma grande amiga de Kylie Jenner e ficou conhecida após fazer um cover acapella da música "Hold On, We're Going" para os rappers Drake e Kanye West na famosa mansão Kardashian. Após isso, sua carreira disparou e em 2014 ela postou em seu canal do Youtube uma canção própria com direito a vídeo em parceria com o também cantor, Austin Mahone, veja: 


A Pia Mia, tem até uma de suas músicas na trilha sonora do filme Divergente, que estreou também em 2014 nos cinemas, escute o seu EP, The Gift.






Melanie Martinez, conhecida "mundialmente" por sua participação no The Voice US, e ganhou meu coração no mesmo programa. Sua maravilhosa e nova melodia pra Toxic da Britney Spears, seu jeitinho sweet and strange, sou muito suspeito pra falar, já que eu era #TeamMelanie e #TeamAdam. Depois de sair do The Voice, lançou seu primeiro EP, The Dollhouse, que teve uma de suas músicas na famosa série de terror American Horror Story, a música Carousel. Eu sinceramente amo ela, e desses três artistas que citei aqui, acho que ela é a mais amorzinho pra mim. 



O spotify não tem o EP The Dollhouse, então fiquem com remixes da música Carousel mesmo, amo vocês.

Então gente, eu acho que prolonguei muito o post, e de verdade, escutem esses cantores que são ótimos, até porque se não fossem eu não estaria aqui tentando apresentar eles pra vocês. Inclusive, fiz uma playlist especial pra vocês, com mais cantores "desconhecidos" que eu tenho certeza que você vão amar.



Espero que tenham gostado do post, e quem sabe talvez eu volte, lya.

Um comentário:

  1. Adoro conhecer blogs de meninos! <3
    E dorei os assuntos do blog tbm!
    Bjx

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir