17 de nov. de 2014

Parte 5 - O Passado


Capitulo da Alice
6 Chamadas perdidas que deixou o meu coração bem apertado, mas na verdade parecia que era ele que estava apertando o meu coração em suas mãos, queria saber o motivo daquelas ligações, eu não tinha nada para falar com o José e o que tinha para falar comigo?

O José estudava na mesma escola que eu desde sempre e era uma série a minha frente até eu chegar no terceiro e ultimo ano e ele ir para a universidade. Sempre ficávamos juntos na escola e com a ida dele para a universidade o deixou mais ciumento, e acabou virando possessivo demais e isto foi um dos motivos do fim do nosso relacionamento, ele bateu no meu melhor amigo por questão de ciumes e me fez escolher entre ele o meu amigo, a desconfiança e o acontecimento me fez chegar no fim da relação, mas bem, eu ainda gosto dele mas o Pietro ainda mexe comigo.

Meu celular toca novamente, previsível, era ele, atendi e logo começou a falar:
— Lice, eu sei que é meio inconveniente te ligar mas sabe quando você compra aquele bolo de formigueiro e quando acaba percebe que nunca mais vai encontrar outro bolo igual aquele? Tipo isso, eu sinto sua falta formigueiro.
— É...
— Calma eu não terminei, eu fiquei sabendo de você e de um tal Pietro, eu fiquei triste quando soube, mesmo sabendo que não tenho mais direitos de ter ciumes de você, eu ainda tenho. Eu queria sair para comer, conversar e tal, tas livre hoje?
— É, assim sabe, não sei, acho que dá.
— Por favor, vai valer a pena, prometo.



Parte 1 - O Forasteiro
Parte 2 - A Amizade
Parte 3 - A Resposta
Parte 4 - A Ligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário