10 de set. de 2014

Minha relação com Orphan Black

Orphan Black é uma série Canadense de ficção científica criada por Graeme Manson e John Fawcett. A trama estrou recebendo criticas positivas, e foi indicada para o Globo de Ouro e o Satellite Award, e ganhou estatuetas em premiações como Critics' Choice Television Awards e Canadian Screen Awards. Estrelando Tatiana Maslany como protagonista da trama, com seus clones na série criaram o Clone Club, e isso é a parte mais interessante da série, os clones e eles renderam uma indicação para o Globo de Ouro como melhor atriz em série dramática.

O que me chamou atenção para assistir essa belezura de série foi o fato de uma atriz fazer vários papeis, eu achei top isso. Quando eu assisti o primeiro episodio eu fiquei com as duas mãos no rosto chocado, essa série mexe com o psicológico da gente, sério, com o enredo muito bem bolado que vai deixar você com o coração acelerado e que você não vai pensar por muitos segundos para assistir o próximo episodio, as partes mais emocionantes são quando aparece novos clones, e o suspense da trama deixa você louco.

 A primeira temporada começa com Sarah Manning ( Tatiana Maslany ) uma orfã britânica com um histórico de delitos criminais, presenciando o suicídio de Elizabeth Childs no mêtro, percebeu ela que Beth tinha a aparência idêntica à sua, então ela resolveu se passar por ela, Sarah estava em mente apenas tomar posse de todo dinheiro contido na conta bancaria de Beth e mudar de vida com seu irmão adotivo Felix e sua filha Kira. Sarah usa a morte de Beth para despistar o ex-namorado traficante Victor. Mas ela ver que começa a aparecer mais clones, e acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo clonagem humana, então ela tem que ficar stay strong para que ninguém descubra quem ela é e ajudar as sisters a descobrir sua verdadeira origem, além de combater um grupo de religiosos que querem destruí-las.

A primeira temporada contem 10 episódios com cerca de 45 minutos cada;

A segunda temporada Sarah está procurando sua filha Kira que desapareceu e à sua pró-clone Rachel está fazendo uma confusão dividindo e colocando a vida das outras clones em risco. Com o passar da série Sarah vai descobrindo coisas sobre seu passado e assim novas clones vão aparecendo e fazendo a série ficar mais confusa ainda. Espero que na terceira temporada tudo isso seja desenrolado.

Da mesma forma da primeira temporada, a segunda contem 10 episódios;

A terceira temporada lançou este mês dia 03 de setembro no A&E, passando nas quarta-feiras às 22h.

Você pode assistir a série no canal fechado para televisão por assinatura A&E , na Netflix e na Internet que não é difícil de achar para assistir.

2 comentários:

  1. Como eu nunca vi essa série antes? sério, quando vi o nome pensei que era uma série nova. Fiquei muito curiosa, sempre pensei sobre clones, são intrigantes pra mim. Vou assistir com certeza. Obrigada pela indicação >< Cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, realmente essa série é ótima, amooo muito, assista!

      Excluir