12 de set. de 2014

Minha vida fora de série.


 Sabe aquele primeiro dia de aula que você ver que aquele professor foi enviado para estragar sua vida acadêmica? Então, ele vai e passa aquela prova com um ar de infelicidade contaminada por radioatividade, mas ele está lá com aquele sorriso maléfico, com as mãos juntas e observando todos os alunos, com aqueles milhares de olhos fazendo cosplay de aranha, mas daquelas bem venenosas para ver se tem alguém colando, sabe? E aí vem a melhor parte, quando você ver que tem como vencer aquele Boss, eu fui com toda, peguei o lápis grafite e fui fazendo meus rabisco até ele falar que iria apagar tudo que estivesse de grafite, lutei contra o tempo para tentar cobrir tudo de caneta esferográfica, demorei seculos, eu via no olhar dele que ele sabia que eu iria tirar uma nota baixa, como alguns colegas da sala que sairão com a mão na cabeça, mas fui até o fim, coloquei minha armadura anti-veneno-de-naja e terminei, entreguei tudo certinho.

 O dia da entrega das provas foi o melhor dia de superação da minha vida, ele entregou varias provas, a minha estava lá no final, eu estava ansioso, crendo que não iria passar de um 50 como em todas as provas dele, até que ele chama meu nome e faz um olhar de destruição feat. eliminação, peguei minha prova, encarei ele e vi minha nota, me virei e dei um sorrisinho daqueles no cantinho do rosto. Quando eu dei as costas para o professor veio aquele sentimento de Missão Completa, matei o Boss, certamente ele estava se remoendo, rolando, pulando, se coçando, pois eu havia tirado a maior nota da sala, foi a melhor sensação do dia, eu sabia que tinha capacidade de tirar uma nota boa, agora minha meta é zerar o jogo e fazer um detonado em fretando cada fase da pior matéria da escola!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário