31 de out. de 2014

100 Happy Days










17ª Foto: Fugir de policiais, matar, atropelar prostitutas, correr, voar na bicicleta, andar de tanque de guerra na rua, tudo isso me fez ser um criança problemática por isso eu sou assim, um pouco doente mental, um pouco conturbado, um pouco idiota, culpa de GTA.

18ª Foto: Para mim antes os livros só prestavam se tivesse algum desenho, aí a pessoa vai crescendo e percebe que os livros que tinham desenhos estavam ficando chato e você quer evoluir mais e procura, sei lá, cinquenta tons se cinza então você percebe que livro bom é livro que tem "ação", MAS EU AINDA AMO LIVROS QUE TEM DESENHO tipo mangá!

19ª Foto: MÃE EU NÃO QUERO SER OTAKU! I can't resist, mangá vicia.

20ª Foto: Hoje eu ganhei um caderninho muito menininha mas ele é ótimo para ficar escrevendo, até já comecei a rabiscar, e claro, obvio, comprei meu ingresso da pré-estreia de A Esperança, como todos vocês não sabem eu AMO a trilogia.

21ª Foto: Já estou planejando enquadrar esse poster, ganhei de brinde quando comprei o ingresso, muito lindo.

22ª Foto: Eu estou muito SwiftBoy ultimamente.

23ª Foto: Como todos sabemos, a Katniss é o tordo, guerreira e destruidora e eu não poderia deixar de tirar a foto do tordo já que estou postando as fotos sobre A Esperança.

24ª Foto: Depois de um século eu resolvi mudar o papel de parede do bloqueio de tela, gostei desta foto da Gaga e coloquei e estou feliz com ela.

25ª Foto: A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade e é por isso que eu amo tanto âncora.

Um comentário:

  1. E eu aqui com vontade de te bater! Mangá, Jogos Vorazes, âncora.. Quando vai parar de gostar de coisas perfeitas? Rum.. Sou louca para fazer uma tatuagem de âncora no pulso. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir