22 de out. de 2014

Série - Doctor Who



"Doctor Who é uma premiada série de ficção científica britânica, produzida BBC. A série mostra as aventuras de um Senhor do Tempo - humanoide alienígena viajante do tempo que possui dois corações - conhecido apenas como o Doutor (The Doctor). Ele explora o universo em sua máquina do tempo , uma nave espacial conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. "

 A muitos mistérios que cercam esses Doutores, primeiramente por ninguém nunca ter descoberto seu nome. Cada doutor tem sua companheira de viagem, posso dizer que são suas auxiliares, juntos eles viajam entre o tempo e espaço e vivem uma aventura por vez, para tentar manter o tempo em ordem. Sua máquina de viagem é a Tardis, a linda e maravilhosa cabine policial, pequena por fora mas enorme por dentro.

Existem vários tipos de inimigos, cada um melhor que o outro, ao longo da série vão aparecendo todo tipo de monstros que você nunca conseguiria imaginar, também a série roda em torno da cultura popular britânica.

Bom, como a série existe por 50 anos provavelmente você não está nem um pouco disposto de acompanhar 50 anos de série, certo? Certo. Então você irá começar pelo Nono doutor, com o primeiro episodio chamado "Rose" que é justamente o nome de sua companheira de viagem.

Cada episodio tem cerca de 45 minutos e atualmente podemos assistir 8 temporadas de DW, mas se você quiser e conseguir assistir as super antigas temporadas, boa sorte. 
Clique aqui para assistir Doctor Who Online.
 
Logo a baixo tem um vídeo que mostra um pouco dos doutores da série e algumas cenas, bem interessante e acho que pode conquistar vocês, e quem sabe não virem mais um fã da velha série:

"O homem que nunca pára. O que vai acontecer se ele nunca pára de correr? O final da série, eu acredito."



6 comentários:

  1. Hoje mesmo li uma crítica sobre a mesma série. Fiquei super interessada em assisti-la, mas não sabia sobre esses cinquenta anos, gostei bastante da sua forma de escrita, foi bem claro e direto.

    Fica com Deus / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo mesmo, pode assistir, vai gostar lhe garanto!

      Excluir
  2. Pelo o que eu vi em uma postagem da Abril, o nome verdadeiro do Doutor é Christoreslvdespovratorcovor De Lungbarrow. O nome foi revelado em uma série de livros que começou a ser publicada em 1991, no volume 60 (1997).
    http://cittadielfi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morria e não sabia desta, que nome tão não criativo, mas muito obrigado pela informação <3

      Excluir
  3. Muito amor por Doctor Who! Minha série preferida! Tenho até camisa da Tardis hahaha ♥

    Passa lá: http://liter-ama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não ama Doctor Who quando começa a acompanhar? DW is life!!!

      Excluir