12 de nov. de 2014

E se?

Antes de ler aperte o play:
                                                        

Acordei, e sabe aqueles dias que parece que há um peso de 100kg em cima de você que impede de você se levantar? Mas esse peso realmente estava na minha consciência, eu sempre sou muito tolo, lerdo, lento, talvez tenha até mais adjetivos, sei lá.

Sou aquela pessoa que age no momento, que esquece do futuro, vive o presente mas no final olha para trás pensa e repensa no passado, e se?

E se eu não tivesse pensado apenas em mim? Eu teria perdurado com você.
E se eu tivesse agido diferente? Eu teria vivido novas momentos.
E se eu não tivesse ignorado? Eu teria escutado sua voz mais uma vez.
E se eu não tivesse dito adeus? Eu talvez teria você comigo ainda.

É entre tantos "E se" que fica o meu arrependimento de querer voltar o tempo. Sabe, fui atras daquele caderninho  que você me disse que as paginas em branco iriamos escrever junto o resto da historia mas quem sabe eu esbarre em você novamente, te ajudaria a levantar e te olharia daquele mesmo jeito, talvez poderíamos reescrever aquele caderno.

4 comentários:

  1. Muito bem criativo esse post, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que a pior coisa que podemos fazer é ficar nos perguntando "e se?" pq com certeza isso não vai mudar o que fizemos, só vai nos dar meras ilusões do que poderia ter sido. Amei o post, parabéns!


    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas quem não se pergunta, não é? Bem, somos humanos e sempre iremos errar, e vamos nós arrepender também, e o "e se" está dentro desse arrependimento, as vezes merecemos segundas chances mas outras vezes não, é hard viu miga.

      Excluir