7 de nov. de 2014

Inspiração: Boho Masculino


 O que é Boho? O estilo Boho também é conhecido como “Bohemian of Soho” é mais do que apenas um estilo hippie, é uma mistura de vários estilos em um só, como o hipster, rock, oriental e principalmente o étnico. Teve sua acensão no mundo da moda na década de 20 por um movimento francês, na década de 60 e 70 teve mais popularidade e reconhecimento ocupando as ruas de Londres. Usando estampas bem coloridas e diversificadas e como principal foco o tribal.

O universo feminino já aderiu ao Boho a bastante tempo, mas de uns tempos para cá os homens começaram a aderir essa moda tão rica de estilo, onde os acessórios são bem essenciais nos looks que são bem despojados. 

Sobreposições

Casacos, cardigãs. jaquetas, tricots, podem deixar seu look mais charmoso e estiloso, é um item essencial.


Camisas

Uma coisa que adoro são camisas jeans, são bem despojados e pode ser usado em varias ocasiões, e ainda com a chegada destes jeans com estampa fiquei mais apaixonado ainda.


Acessórios

Abuse em pulseiras de couro, colares, anéis e chapéus, pois são itens indispensáveis, é o que faz a diferença no seu look, posso dizer que é o toque final.


Calçados

Coturno, botas de couro, botas de cano alto, sapatos de couro, são os mais usados entre os aderentes deste estilo pois deixa mais charmoso.

2 comentários: