27 de jan. de 2015

TOP 5: Séries da Netflix


E aí galera, tudo bem com vocês? Então, creio eu que vocês conhecem a Netflix né? Pra quem não conhece, a Netflix é uma empresa que oferece serviços de TV pela internet. Ela tem um banco de dados maravilhoso com vários filmes, séries, shows, desenhos e muitas outras coisas.

Certo Weverson, mas como eu faço pra assistir na Netflix?

Então, a Netflix oferece aos seus usuários, um mês gratuito para que ele possa desfrutar de seus serviços e ver se vale a pena assinar ou não. Sim, a Netflix é paga, após um mês de teste gratuito (se você quiser continuar com o serviço) você terá que pagar uma taxa de R$19,90 por mês. Eu sou um preguiçoso assumido e odeio baixar séries e legendas sincronizadas pra assistir, e cara a Netflix proporciona isso sim, embora demore um tempo até atualizar as séries e filmes.

Vamos deixar de enrolar e vamos falar das 5 séries da Netflix que eu super indico:

1º - Merlin


The Adventures of Merlin (ou As Aventuras de Merlin) se trata da história de um jovem mago - Merlin - que descobre seus poderes cedo. Merlin morava numa aldeia chamada Eardol, em um reino onde magia era extremamente proibida, fazendo com que assim os que o praticassem, ou fossem cúmplices fossem levados a um julgamento direto com o Rei Uther onde obteria pena de morte. Merlin foi mandado para Camelot e ficou sobre os cuidados de Gaius (o médico da corte), quem lhe ajuda com seus problemas com magia e afins. Merlin descobre que seu destino é ajudar Arthur e assim seria pelo resto da sua vida. Vilões, amores proibidos, magia e outras coisas são muito comuns por aqui. Eu indico muito a série pra quem gosta de coisas medievais + magia e paro de falar por aqui, vai que solto spoiler hahahaha. 



2º - Doctor Who


Doctor Who (não vou traduzir porque é forçar a amizade) é uma série de Sci-Fi muuuuuuuito antiga, desde 1963 até hoje. Se trata de um viajante Senhor do Tempo - do planeta de Gallifrey - que atende pelo nome de "Doutor" (The Doctor) e que explora o universo com sua cabine telefônica policial, chamada Tardis (a da foto acima) que é "maior por dentro do que por fora". O Doutor sempre tem ao seu lado uma companheira, que ajuda ele com os inimigos mais variados, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros. Ninguém sabe seu real nome, e isso é uma incógnita durante todo o seriado. O Doutor nunca morre, ele se regenera e se transforma numa pessoa completamente diferente, rosto diferente, corpo diferente e a personalidade completamente diferente. Pra mim, os melhores doutores são o 10º Doutor, interpretado por David Trennant (o Bartô Crouch Jr. de Harry Potter) e o 11º, interpretado pelo ator Matt Smith. É outra série que eu indico muito, a história é muito foda, tudo menos perfeito, menos os efeitos especiais, pois eles decidiram preservar os efeitos "passados".



3º - Teen Wolf


Teen Wolf (Lobo Adolescente ~risos~) trás a história do adolescente Scott McCall que induzido pelo jovem Stiles Stilinski saí pra procurar um suposto corpo perdido na floresta de Beacon Hills, mas mal sabiam eles o que poderia acontecer. Ele é mordido por um lobo (dono da matilha, intitulado alfa) e se torna um Beta, como se chama os lobos mordidos por Alfas. A história da série gira em torno de como isso irá afetar a vida de Scott e de todos que estão ao seu redor.
 Ao longo de sua jornada, Scott contará com a ajuda de seus amigos: Stiles, seu melhor amigo humano; Allison, seu primeiro interesse amoroso, que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia, uma banshee e melhor amiga de Allison; e Derek, um lobisomem misterioso com um passado obscuro. Ao longo do caminho, ele encontra também novos amigos que lhe darão ajuda para se tornar uma pessoa melhor ao invés de um monstro: Jackson, um valentão da sua escola; Malia, uma lobisomem coiote e prima de Derek; Kira, uma kitsune e o novo interesse amoroso de Scott; e Liam, o primeiro humano que Scott irá morder (dados de personagens até à temporada 4). Ao longo da série, ele se esforça para manter seus entes queridos em segurança, tentando mantendo relações normais com eles.
Texto retirado da wikipédia hehehe. 

Gente, se um dia perguntarem qual série mais mexeu com meu sentimental, foi Teen Wolf sem sombra de dúvidas, mano, essa série fode com meu coração de uma maneira anormal, por isso que eu super indico essa maravilha.

4º - How I Met Your Mother


How I Met Your Mother (ou Como Eu Conheci Sua Mãe) é uma série com 9 temporadas que conta as loooooooooooooooooongas aventuras de Ted Mosby e seus amigos Robin Scherbatsky, Barney Stinson e o casal Lily Aldrin e Marshall Eriksen. Se um dia me pedirem pra decidir qual a melhor série de comédia, apesar de pra muitos ser F.r.i.e.n.d.s (série que eu também amo pra caralho) eu ficaria muito em dúvida e até cairia na tentação de dizer HIMYM. È uma série com piadas inteligentes, histórias divertidas, personagens perfeitos, parece que foi tudo minuciosamente pensado. Voltando ao foco, a série é narrada por Ted para seus filhos, tudo pra contar a eles como conheceu a mãe deles. É uma das únicas séries de humor que eu gosto, até porque não sou muito fã do gênero. Sério, assistam.

5º - RuPaul's Drag Race 


RuPaul's Drag Race (Corrida de Drags) por último mas não menos importante o único reality show que eu A-M-O. Sou uma pessoa suspeita pra falar, mas eu amo de verdade esse reality, se trata (geralmente) de 14 drags que passam por uma seleção e vão ser postas a provas pra provar que uma delas merece ser a Next's American Drag Superstar. São normalmente 12 episódios de eliminação, onde as Drag's vão sendo submetidas a provas de canto, dança, costura, comédia e muuuuito Shade. RuPaul é um ícone pra muitos e criou esse programa pra o incetivo da arte do Drag, que não era muito apoiada uns anos atrás. È uma ótima série pra quem gosta de rir e de muito veneno e falsidade (brincadeirinha), super indico, de verdade.




Como sempre, deixo uma playlist com algumas trilhas sonoras das séries acima, e peço de verdade que você pelo menos tente assistir alguma, não vai estar desperdiçando seu tempo. Mas eu queria fazer uma pergunta, que série vocês me indicariam? lya

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei se levo como ironia ou palhaçada kkkkk, mesmo assim obrigado Fungo.

      Excluir
  2. Adoro assistir RuPaul's Drag Race. As vezes é super engraçado. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a série incodicionalmente Lilly, adorei seu blog a próposito <3

      Excluir