26 de out. de 2014

Meus Aplicativos de fotografia favoritos



 Bom, no meu instagram o pessoal sempre pergunta qual editor de fotos que eu uso, então, eu não costumo usar só um, uso vários, cada um com uma certa função que eu uso para a foto ficar bem melhor e deixar tudo mais fotogênico, eu uso muito o meu iPhone para  tirar fotos, então provavelmente alguns desses você só encontrará na App Store, coloquei um top 5 dos meus apps mais usados. Façam um bom uso desses aplicativos:

Studio (Gratis)

 O Studio é um otimo App para fazer montagens com texto, esse app é uma poderosa ferramenta de design, se você for uma pessoa bastante criativa pode fazer muitas coisas, já usei muitas vezes para promover algumas coisas no meu insta, como por exemplo um SFS.

Facetune USD 2.99

 O facetune é quase um Dr. Rey, tira as imperfeições nas horas de emergência, como uma foto de perfil que ficou linda mas apareceu aquela espinha ou aquela mancha que da para ver a 1 km de distancia, já me ajudou muitas vezes a ficar bonito e super recomendo.

Camera+  USD 2.99

 O Camera+ é um ótimo editor de foto, tem muitas opções e muitas formas de deixar sua foto mais legal, o que eu gosto no Camera+ é poder girar a foto do jeito que eu quiser, e na maioria das vezes só uso ele para isso mesmo.

Afterlight USD 0.99

 O Afterlight é um dos melhores apps de edição de foto atualmente, tem dezenas de filtros e vários outros efeitos legais, e as ferramentas dele são as que eu mais uso, junto com o Vscocam.

VSCOcam (Gratis)

O VSCOcam é o aplicativo de fotografia mais usado do mundo, ele deixa sua foto mais proficional com os seus efeitos e ferramentas, é o primeiro aplicativo que eu abro para começar a editar, muito simples de usar por isso eu recomendo tanto. Normalmente eu escolho um filtro do VSCOcam e depois eu vou para o Afterligh editar para deixar a foto mais top.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. haha, obrigado por gostar do post, alias eu entrei em seu blog e adorei o Julia's Diary, ótimo trabalho!

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Quando eu trocar de celular vou baixar com certeza (derrubei na água ç.ç hahaha). :)

    http://colecionandouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, kkk aconteceu algo semelhante com uma colega minha, ela foi ai banheiro fazer xixi e esqueceu que o celular tava no bolso de tras e quando ela foi se agaxar o celular caiu na privada, ela ainda pegou ele e foi lavar na pia para tirar as bacterias mas so piorou kkkkkkkkkk.

      Excluir