16 de nov. de 2014

Sunday With Love

Alô galera, bom hoje estou trazendo um projeto super conceitual de um grupo que tem as melhores pessoas do world, conhecido como Divas da Blogosfera, como só tem eu e o Lucas de homem no grupo então somos divos, haha, o grupo serve para socializarmos uns com os outros, fazer novas amizades, ajudar e receber ajuda (Naqueles dias que acontecem um bloqueio criativo, sabe?), expor ideias e etc... Voltando ao assunto, o projeto consiste em escolher os melhores posts das meninas que estão participando, mas é obvio que só estará aqui os posts que eu mais achei interessante

Chanel Fake: Ninguém é obrigado a pensar da forma que tu pensa - lide com isso

Um dos blogs mais lindos que conheci recentemente e a blogueira nem se fala viu, haha. Moda, estilo, dicas, e outras coisas que você esteja procurando talvez esteja neste maravilhoso blog, super recomendo.

Mostre as Pernas: Aquele monte de desculpas desnecessárias

A Ju é uma blogueira super criativa e o blog dela é um amor, escreve super bem, fala de várias coisas interessantes e é a Rainha do grupo.

Gosto de Canela: Primeiras fotografias de moda

Como eu sou um amante da fotografia não podia deixar este post de fora e foi ele que me incentivou a ler o blog da Ingrid. Aprender um pouco mais sobre fotografia é sempre bom, eu adoro, e sobre moda é melhor ainda, a historia das fotografias de moda de como tudo começou está aqui.

The Unicorn Blood: Look do dia: Out of my head all I hear is your laughter

Emo, gotica, vampira e rockeira, assim é a Stefany haha, sempre com looks WOW e com conteúdos tops, vale a pena dar uma olhadinha.

Prazer, Jéssica: Filmes baseados na vida real

Vem cá, quem nunca sentiu medo daqueles filmes de terror quando aparece no inicio ou no final "Baseado em fatos reais"? hahahaha. Então aqui tem uma listinha muito top que a  Jess fez sobre filmes baseados na vida real, achei super demais e já coloquei na minha lista de filmes para assistir nas férias.


8 comentários:

  1. Ei Mateeeus, acabei de ~entrar~ no seu blog e já curti pra caramba haahha e, realmente, só tem vc e lucas, qisso, kd os homens nessa parada toda?
    Enfim, os links que você indicou são lindemais, e os textos da ju e da bruna estão maravilhosos :DD
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campanha: Mais meninos no grupo!!! e um (os) no final da palavra Divas. Vamos a luta meninooos!!!! hahahah, linda <3

      Excluir
  2. Ai que amor, valeu pela indicação <333 O blog da Ju é um amor mesmo, e esse texto tá incrível. Parece que compartilhamos de um gosto parecido por blogs, já que eu gostei muito de todos os que tu escolheu hahah
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada migs, haha, se você não tivesse postado o projeto eu nem tinha lembrado, cheguei hoje a noite de viagem perdido, desatualizado da vida. hahha bjsss <3

      Excluir
  3. Amo as postagens do Chanel Fake, Mostre as Pernas e do Prazer, Jéssica. São ótimos. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bru e a ju são umas lindas e os blogs são ótimos mesmo!!!

      Excluir
  4. Ah, que amor, obrigada por me indicar. <3
    A Bru é realmente maravilhosa mesmo, sou apaixonada pelo blog dela.

    ResponderExcluir